Segunda, Outubro 23, 2017

Um milhão de brasileiros na Khan Academy

acheter lasix pas cher. O maior site do mundo para aprender matemática está presente em mais de mil cidades brasileiras, de Rio Grande (RS) à Boa Vista (RR), de João Pessoa (PB) à Rio Branco (AC).
Além disso, ele está apoiando o ensino de mais de 70 mil alunos em quase 300 escolas públicas dos estados de São Paulo, Paraná, Ceará, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul, e de 140 jovens da Fundação CASA no Estado de São Paulo.

Desde janeiro, a Khan Academy está disponível em português para qualquer interessado, com mais de 300 mil exercícios e milhares de videoaulas, da aritmética básica ao cálculo. Inteligente, ela aprende sobre cada aluno desde o primeiro acesso e sugere desafios para as necessidades e dificuldades específicas de cada um. A plataforma é e sempre será gratuita.

Nós da equipe Khan Academy acreditamos que todos e qualquer um devem ter acesso a ensino da mais alta qualidade, e ficamos muito felizes de saber que mais de um milhão de brasileiros já estão levando a matemática para o dia-a-dia.

No Brasil, a Khan Academy é um projeto da Fundação Lemann em parceria com o Instituto Natura, Instituto Península, Ismart e Fundação Telefônica.

Khan Academy

fonte: Fundação Lemann

AVA e-Professor

Assine nossa News

www.eprofessor.com.br

Clique aqui e selecione um banner com link para o eprofessor para colar em seu site ou blog.